"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ACAMPAMENTO....UHUHUHHHH!!

Boa tarde pessoal...


Passei por aqui para contar como foi o meu final de semana, que foi ma-ra-vi-lho-so!
Fomos (eu e a familia buscapé) a um acampamento promovido pelo nosso ministério (Semear) , fomos com uma turma bem legal e nos divertimos muito, além de ter sido uma grande benção.....tivemos um tempo mais que especial com Deus e um tempo de comunhão com nossos melhores amigos.
Gente, até de tirolesa eu andei!..eu sei que para muitos isso é uma coisa comum, mas eu sou um pouco medrosa para esses tipos de aventura, mas no final achei uma delicia...rsrs
Enfim, brincamos bastante, tomamos muito sol e banho de piscina e comemos muuito tambem...rsrs
Depois passo aqui para mostrar umas fotos...


Desejo a todos uma ótima e colorida semana e amanhã tem mais!


Bjs
Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário