"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

terça-feira, 24 de maio de 2011

Enfim...FÉRIAS!





Bom dia amores!


Ontem foi meu primeiro dia de férias, não consegui escrever porque o meu computador de casa "deu pau"......mas até que foi bom ficar um pouco longe do computador, afinal eu estou de férias..rs
No meu primeiro dia eu quis ficar em casa mesmo....curti bastante o filhote lindo, comi bastante, descansei bastante...e descobri uma coisa...nós mulheres temos mais trabalho em casa, sempre!.rs....Mas pelo menos no primeiro dia, não quis me importar muito com essas coisas, fiquei mais a "toa"..eu mereço né......assisti um filme...A Orfã, eu assisti de dia porque achei que era terror, e confesso que não gosto muito de terror.....mas era só suspense mesmo e bem fraquinho, não deu nem pra ficar com medo.
Também fui levar o Miguel pra dar uma volta no condomínio, no parque e foi uma delicia, moro la a algum tempo e é muito difícil fazer essas coisas por falta de tempo, e como passei um tempo bem bacana cuidando do meu bebe parei para refletir em como perco tantas coisas legais, como perco de não pode cuidar dele e ficar o dia inteiro longe do meu pequeno, pois é ele esta crescendo e eu estou perdendo algumas fases......acho que é hora de rever algumas coisas !
Então é isso pessoal, vou curtir as minhas férias, não vou viajar , irei ficar poraqui mesmo, vou aproveitar para resolver algumas "coisinhas", colocar outras em dia, mas vou continuar escrevendo aqui também com toda certeza..rs
E amanhã vamos falar de algo bem interessante.....esperem e verão!....rs


Beijinhos no coração e fiquem com Deus!


Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário