"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meu Melhor amigo Jesus....

As vezes me pergunto se realmente conheço Jesus, se O conheço de verdade, porque muitos de nós conhecemos toda a história de Jesus, como Ele nasceu, como Ele viveu, o seu primeiro milagre, mas será que conhecemos Ele como um amigo íntimo?..sera que eu seria capaz de prever como Ele reagiria em determinada situação?..sera que eu conheço os hábitos dele, as suas emoções?......As vezes me pego pensando nisso, e por isso quero conhece-lo mais e mais verdadeiramente, quero conhecer o Seu coração, quero ter uma amizade intimo com Ele, porque muitos conhece sua história, mas poucos de nós poderíamos chama-lo de amigo intimo. Mas tem uma coisa, o Senhor esta de braços abertos para nós, o que Ele mais quer é nos chamar de amigo, tudo que precisamos é Clamar por Ele, é abrir a porta para Ele, precisamos experimentar um relacionamento profundo com Jesus, conhecer o Seu coração e sentir o Seu amor.
Hoje o que mais quero é ser transformada a Semelhança de Jesus, e para isso não só quero aumentar o meu conhecimento a respeito Dele, como também quero dedicar mais tempo na Sua presença, e estar cada dia mais perto Dele.


  "Pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai" (Filipenses 2.6-11).


Que o Senhor abençoe sua semana!
Bjs
Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário