"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Recomeço......Compartilhando o livro...e conhecendo o coração de Jesus!

Estou muito feliz por estar recomeçando o blog e com esse tema, fazia algum tempo que estava com vontade de voltar a escrever , mas queria que fosse algo especifico e algo que me abençoasse e abençoasse a vida das pessoas, algo que eu gostaria de estudar, de conhecer melhor....e depois de tanto refletir e orar cheguei a descoberta do que eu tanto queria compartilhar.....eu anseio por conhecer e aprender cada vez mais sobre a vida de JESUS!

Faz uns três anos que tenho o livro EXPERIMENTANDO O CORAÇÃO DE JESUS – MAX LUCADO, e a pouco tempo tenho tido uma enorme vontade de estuda-lo novamente, porque tenho certeza que agora vai fazer uma diferença muito maior, talvez agora eu consiga tirar mais proveitos das maravilhas que esse livro tem para conhecer melhor o NOSSO SENHOR, e aprender a ter mais e mais intimidade com Ele.

Por isso quero convida-los a ter um estudo comigo tendo como referencia esse livro e compartilhando outras experiências com Jesus, farei postagens em cima do que aprendi e como sei que serei muito abençoada quero compartilhar e abençoa-los.


E ai, vamos experimentar o coração de Jesus, vamos conhecer o seu coração e o seu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário