"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mau humor........Eca!

Gente hoje tive uma manhã dificil, é acho q o tal do mau humor me pegou....
Acordei um pouco irritada (sem saber porque), e quem pagou o pato foi o marido tadinho, foi brincar comigo e eu não gostei e dei-lhe uma "patada".....dai não deu nem pra conversar né, falavamos qualquer coisa e era motivo....eu estava irritadissima, essa era a verdade..rs
E isso porque falei anteontem de casamento, de cuidados com o conjugê....mas eu também não disse que é facil né!..rs.... e eu não disse que eu não erro né!..rs...Mas com certeza temos que nos esforçar porque quando estramos estressados, irritados ou de mau humor, adivinha quem se da mau....o nosso companheiro!...e sem ter culpa no cartório!
Mas graças a Deus só trabalho amanhã e depois saiu de feriassssssssssssssss...hehehe!
To precisando né, ando meia estressada...preciso relaxar um pouco, fazer nada um pouco, ficar um pouco de "pernas pro ar" e curtir os filhotes também né claro!..rs
Voltando ao mau humor...vamos dar um basta nele.....com aquilo que o mau humor odeia...Alegria...Vamos ser alegres, sorrir, amar...vamos sonhar, ter bons pensamentos, ajudar os outros..
Vamos nos lembrar que Deus nos deu a vida...e que somos um presente de Deus para um monte de gente!
E para melhorar o meu dia, começo pedindo desculpas ao meu lindo e amado marido pelo meu mau humor e irritação, e que ambos tenhamos um dia lindo e abençoado por Deus!

Um dia abençoado a todos e com muita alegria!!!
Mo

2 comentários:

  1. Com certeza te perdoo mo.. e tbm te amo.
    Vou te dar uma placa de "Estou de mau humor, não se aproxime" para estes dias..rs.rs. vai ajudar muito, alias, acho q vou patentear a ideia e vamos ganhar muito dinheiro.r.s.rs. porque o q tem de gente assim... vixi !
    Parabens pelas ferias... queria eu !

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo ! Sabemos que é impossivel vivemos alegres 24 horas, mas podemos fazer um pouco de esforço e tentar sermos alegres e fazemos os outros alegres. Mas quer ver o que é mau humor, conheça meu chefe ... (rsrs)

    ResponderExcluir