"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"ESTAVA DOENTINHA"

Boa tarde pessoas queridas!

Me desculpem pelo sumiço aqui no blog, pois é , estava doentinha mesmo, ou melhor, estava bem mal viu....
Tudo começou na terça-feira bem cedinho...o meu filhote lindo acordou malzinho, vomitando que era uma beleza e como semana passada ele ja não esteve muito bem, não fui trabalhar e levei ele no médico, era uma virose, tomou injeção (tadinho chorou tanto) e fomos embora, mais tarde ele começa a melhorar e adivinha quem começa a estragar ..euzinha, pois é, comecei a ficar com uma terrivel dor de cabeça e comecei a me sentir muito mal, nauseas, moleza e vomitos....pronto.. ai só comecei a piorar, resultado fui parar no hospital a meia noite, a médica falou que era alguma coisa que eu havia comido, me deixou tomando soro e medicação, sai de la mais de duas horas da manhã...e pra piorar não adiantou nada, porque acordei pior na quarta, vomitando de cinco em cinco minutos, e marido foi me levar pro hospital de novo, até ficaram meio desconfiados de dengue, mas como eu não tinha febre foi descartado...enfim levei mais medicação na veia e passei o dia inteirinho mal, mas hoje cedo dei uma melhoradinha e fui trabalhar, meia fraca ainda né, afinal nada parou no estomago...mas estou me recuperando devagar.....
E é isso, vou preparar alguma coisa bem legal pra postar amanhã e voltar ao batente..rs

Fiquem com Deus!

Beijinhos
Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário