"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

terça-feira, 10 de maio de 2011

"Minha familia Semear"

Boa tarde pessoas!

Hoje vou contar um pouquinho da minha história no "Semear"....Meu ministério..minha família!...Família essa que amo muito e que me ajudou a descobrir o que tenho de melhor, e me ensinou o que tenho de mais precioso nesse mundo....meu amor a Jesus!

Estava eu em uma fase da minha vida normal, tinha um trabalho bom, tinha uma vida agitada, morava somente eu e minha filha, andava toda bonitona e bem arrumada naquela época (isso eu vou recuperar...rsr)...porém me sentia triste, me sentia vazia. Sempre fui muito religiosa....esse era o problema, eu era religiosa..coisa que não sou mais hoje!
Conheci o Semear, pessoas queridas, que me acolheram exatamente do jeito que eu era, não ficaram tentando me mudar, nem impor nada...simplesmente me trataram com amor....era diferente de tudo, não era religião, não tinha hipocresia, nem falsidade, eram pessoas que estavam ali somente para amar a Deus e transmitir isso as pessoas, e foi ai que algo em mim começou a mudar....o vazio em mim começou a ser preenchido....era o amor de Jesus que eu tanto sentia falta e nem sabia, era o amor refletido na vida daquelas pessoas me fazendo descobrir que eu tinha algo melhor do que eu jamais podia imaginar. Hoje tenho uma vida totalmente transformada....tenho paz...a paz que só Jesus Cristo nos dá!
O semear é um ministério focado em arte, não somos religião...simplesmente servimos a Jesus!
Fazemos teatro, dança, sarau, ja fomos em alguns lugares como praças e parques levar a palavra de Deus em forma de arte!....
Essa foto ai é para mostrar um pouquinho da nossa arte, mas como a foto é antiga  tem pessoas novas no ministério que não estão ai..rs

Essa ai sou eu de palhacinha..rs


E ai meu maridão lindo e minha filhota.....só faltou o meu Miguelzinho, nessa época ele nem sonhava em nascer..rs

Agradeço a todos os semeadores , principalmente ao meu amado pastor Keko e minha pastora e amiga Priscila por estarem todos esses anos ao meu lado, me ajudando a crescer e me apoiando!..Amo muito vocês..todos vocês!

Beijinhos
Mo

2 comentários:

  1. Oi.... mas não tem eu ai.... snif....

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Su..até que enfim vc passou poraqui..rsrs...amei a sua ilustre visita!
    Não tem vc ai porque a foto é bem antiga, mas pode deixar que vou providenciar outra foto com vc pra não deixar vc triste...rs

    Te amo lindona!
    Beijinhos

    ResponderExcluir