"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

quarta-feira, 9 de março de 2011

Começando......

Ola queridos amigos e leitores,
Estou iniciando esse blog para falar um pouco de muitas coisas, como:
Deus, familia, relacionamentos, experiências e tudo isso de forma pratica e verdadeira.
E para começar nada melhor do que falar Dele, q é fiel e maravilhoso: SENHOR JESUS!
Desde que O conheci tive minha vida completamente transformada, sou uma pessoa muito melhor hoje, ele me fez sentir a paz como nunca havia sentido, um amor incondicional e além de tudo isso me deu uma nova chance de SER FELIZ! (Calma!..eu explico isso depois) Me deu uma família linda, um marido maravilhoso, dedicado e que eu amo muito!...me deu também filhos lindos, amigos mais que especiais e sempre tem me abençoado muito. Não pensem vocês que eu não tenho problemas, tenho sim e muuuuitos..rs
 Mas tem uma grande diferença em ter problemas e ter Jesus do nosso lado , com Ele é mais fácil enfrentar as dificuldades e todos os problemas , sem contar a força q Ele nos da....é simplesmente maravilho andar com JESUS!.....se tiver oportunidade eu sugiro que ande com Ele, vc realmente encontrara tudo q almeja e a maior riqueza que uma pessoa pode ter : O AMOR!
Então é isso, esse é o cantinho da Mo, mas na verdade é o nosso cantinho, pois iremos contrui-lo juntos.

Ah!..ja ia me esquecendo, tambem vou falar de beleza e saude...porque merecemos ser lindas e bem cuidadas.
Dedico esse blog ao meu amado DEUS, ao meu marido que amo tanto, aos meus filhos, amigos..... e tbm aos leitores.

Agradeço a todos e sejam bem vindos ao Cantinho da Mo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário