"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

sexta-feira, 18 de março de 2011

PREOCUPAÇÃO

Bom dia pessoas queridas!

Passei por aqui para contar que o meu filho lindo esta com pneumonia, é isso mesmo.
Ontem foi uma loucura, saimos (eu e marido) mais cedo do trabalho para levar ele no médico porque  ele estava com febre, na verdade ele ja andava resfriado e com tosse a um tempinho mas estava tomando xarope, e na madrugada de quinta ele ficou com um pouco de febre, mas como melhorou levamos ele para  escola, mas a tarde nos ligaram dizendo que ele estava com febre novamente, ficamos no hospital das 17 horas até as 22 (assistimos até a novela tititi), fizemos exames, tiramos RX, e tadinho do meu lindo, tomou uma injeção tão dolorida..
Mas não tem jeito , é para o bem dele.....E agora estou em casa cuidando do meu filho (agora ele esta dormindo),varios remédios e muito amor e carinho, ele vai ficar bom rapidinho, viu até rimou..rs

Beijos e fiquem com Deus

Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário