"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tudo começou com um bife!

Aproveitando o clima de romance no ar (pois ontem falei sobre romantismo no casamento) , resolvi contar um pouquinho da minha história, de quando comecei a namorar o marido...foi bem engraçado, vale a pena relembrar..rs
Foi a primeira vez que ele foi na minha casa, bem no comecinho quando nos conhecemos, eu ainda era toda timida..rs
Bom, tínhamos chegado de um ensaio do Semear (Ministério que frequentamos) e estavamos com fome, la foi eu preparar uma comida pratica e rapida, com todo amor , querendo aproveitar para conquistar o marido pelo estomago..rs
Fiz uma saborosa macarronada (pena que só eu achei isso) e um bife suculento..hummm, nem combina muito né, mas tudo bem..rsrs.(a pessoa aqui era inexperiente na cozinha).
Pois é, vocês acreditam que o moço era vegetariano?...e como se não bastasse, ele não gostava muito de macarrão. Ah e detalhe, ele não falou nada e comeu, claro que estava estampado na cara dele que estava comendo a força...tadinho..rs.
Ai ele vira pra mim e fala: tudo bem se eu comer só um pedaço do bife?..E eu disse, claro que sim, nem imaginando que ele não comia carne...deixou quase tudo no prato, e eu fiquei achando que eu era a pior das cozinheiras.
Somente bem mais tarde ele veio me dizer que era vegetariano ( e enquanto isso, ficava evitando comer minha comida né...rsrs). E por final, acabamos rindo muito dessa situação.
Mas eu como sou carnívora, amoooo um churrasco, levei o marido para o mau caminho..e hoje ele come mais carne do que eu...hehehe!

Bom, é isso contei aqui um pouquinho da minha história...e toda semana vou contar um pouquinho....

Beijinhos e tenham um ótimo dia!
Bjs
Mo

Um comentário:

  1. Mo, muito legal relembrar isso, foi isso mesmo..rs.rs.
    pior foi eu comendo sem vontade só para agradar (deu para perceber minha cara foi?.r.s.)
    o que nós não fazemos para conquistar né.r.sr.s mas tenho mesmo é q agradecer pelo mau caminho porque hoje... aquela picanha.. bem passada.. hummmmm não tem pra ninguem!

    ResponderExcluir