"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

terça-feira, 29 de março de 2011

Vamos cuidar melhor dos nossos pés?


Ola meninas e meninos....Hoje quero falar dos nossos pézinhos, são tão importantes, tão exigidos e muitas vezes não tem os devidos cuidados que merecem. É claro que nem sempre temos tempo, mas podemos aprender a cuidar melhor deles. O pés são sempre sufocados e sacrificados com saltos altissímos (no caso de mulheres, claro, se bem que tem homens que curtem....rs) e biqueiras finas e outros tipos que usamos. Sem contar os problemas que são acarretados, unhas encravadas, calos, joanetes, etc...Então moçada, vamos cuidar melhor dos nossos pés, nada melhor do que um escalda pés (pelo menos de vez em quando) e fazer uma massagem também é ótimo (melhor ainda receber..rsrsrs)....E aqui vai uma receitinha caseira que eu estou doida para fazer, porque assim como a maioria, eu também sou uma negação com os meus pés:
10 comprimidos de melhoral adulto, 1 vidro de aguá oxigenada cremosa 20 volumes, 1 vidro de glicerina liquida, 10 colheres de creme hidratante para os pés (pode ser qualquer um), bata tudo e misture bem, coloque em um pote com tampa e passe nos pés e calcanhares diariamente(de preferencia a noite), e os pés ficaram maravilhosos.....eu ainda não fiz, mas vou fazer e depois conto o resultado.

Tenham uma ótima semana!
Bjs
Mo

3 comentários:

  1. Nossa Monca realmente, nossos pés precisam de cuidados mesmo!! Gostei da receita caseira vou fazer também!!!
    E ahh!! Ficou lindo o blog!! Gostei das mudanças !!

    Beijoss.
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, que bom q gostou da mudança!..e que bom te ver poraqui..rs
    Tbm vou fazer a receitinha, depois te conto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mo... faça a receita e me diga o que achou.. por hora só posso dizer o seguinte : se prepara porque atendendo a pedidos, hoje vc vai ganhar uma massagem nos pés !
    ass. marido !

    ResponderExcluir