"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

quarta-feira, 29 de junho de 2011

AQUEÇA O SEU CORAÇÃO.....DOE UM AGASALHO!


Bom dia pessoas lindas!

Antes de começar o tema de hoje, deixa eu comentar....ontem foi o maridão que postou, foi a devocional dele....espero que tenham gostado e que tenham sido abençoados como eu fui!

Então pessoas, chegou o inverno....e ele veio com tudo né....que frio é esse minha gente?!
Pois é, chegou a época que temos que andar cheios de roupa, que gostamos de ficar no aconchego quentinho da nossa cama, época de se aproximar mais das pessoas que amamos, de ficar mais em casa....e Glória a Deus que temos tudo isso né?!...uma caminha quente para dormir, um bom agasalho para vestir e o aconchego da nossa família......mas infelizmente muita gente não tem uma cama quente para dormir e nem um agasalho simples se quer!
Enfim, essa é a época que temos que nos mobilizar para ajudar as pessoas com necessidades, as vezes me pego pensando, se no aconchego do meu lar as vezes sinto um frio enorme, tenho que colocar mais cobertores, fico imaginando essas pessoas que não tem um teto e que não tem se quer um agasalho...é muito triste essa situação!!
Por isso, vamos aderir as campanhas de agasalhos, vamos doar para aqueles vizinhos que sabemos que passam necessidades, se você não conhece e nem sabe de ninguem que passe por necessidades procure um posto de  campanhas de agasalhos, existe a campanha de agasalho do Estado de São Paulo....você pode entrar no site e ver como proceder:

http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/



Tem também a campanha de agasalhos da Drogaria São Paulo, e la é mais facil ainda, as lojas se transformam em postos de coleta...


E é isso pessoal, vamos ajudar quem precisa, com certeza a felicidade surge muito mais aqueles que doam, do que aqueles que recebem!
Doar esquenta o coração e movimenta a vida!

 
"Revestí-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, "
Colossenses 3:12


Que Deus abençoe a todos!
Beijos
Mo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário