"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos namorados atrasado!..rsrsrs

Bom dia pessoas lindas!

Pois é, o dia dos namorados ja passou e eu nem passei poraqui..rs..Mas foi por uma justa causa, ja que estava em uma correria danada preparando um encontro de casais no Ministério....que alias, foi uma benção, ficou lindo demais......amanhã eu vou postar as fotos e falar mais sobre esse encontro.....Mas como nunca é tarde para falar sobre amores....vou falar sobre o meu amor...rsrs
Quando eu conheci o marido foi muito engraçado, porque ele parecia que estava fugindo de mim..rs....mas eu vou explicar o porque....é porque tinha um amigo dele que estava "afim" de mim, e esse amigo me conheceu primeiro...mas eu ja tinha deixado claro para ele q era só amizade, que eu não tinha interesses....só que o marido apareceu e eu me interessei...rsr...ele tbm claro...rs, só que ele estava preocupado com o amigo..........Mas enfim eramos todos amigos e imagina que uma vez fomos os trez assistir um filme, foi no minimo engraçado a situação...eu sentada no meio dos dois, os dois sem graça e eu nem ligando..rs
A gente se via sempre nos fins de semana, no ministério e ai ficava aquele clima gostoso de paquera, mas as vezes eu tinha a impressão que ele nunca ia chegar em mim...as vezes tinhamos até oportunidade de estarmos sozinhos ou de sairmos sozinhos, mas alguma coisa acabava atrapalhando......até que um dia....em uma dessas oportunidades, dois dias antes do dia dos namorados...aconteceu o primeiro de muuuuitos beijos....eita parecia até que não dava pra desgrudar..rsrs....é foi isso mesmo, demorou mais quando beijou...noooooossa!..rs
E o pior é que dois dias depois era dia dos namorados e é dificil saber se vc ja tem que dar presente ou não, a gente nem sabia se ia dar namoro ou não...mas por fim ninguem ganhou presente....mas foi bem engraçado.....e muito bom, tanto que deu casamento...e hoje estamos juntinhos comemorando todos os dias dos namorados!...e que seja eterno!
Te amo lindo.....FELIZ DIA DOS NAMORADOS!...e que seja todos os dias e não só dia 12 de junho!


Beijinhos a todos e amanhã vou falar sobre o encontro de casais e colocar uma foto!

Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário