"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

terça-feira, 28 de junho de 2011

"QUAL SEU FRUTO?"

Vinha
[Um homem] teve uma vinha num outeiro fertíssimo, sachou-a, limpou-a das pedras e a plantou de vides escolhidas; edificou no meio dela uma torre e também abriu um lagar. Ele esperava que desse uvas boas, mas deu uvas bravas.
Agora, pois, ó moradores de Jerusalém e homens de Judá, julgai, vos peço, entre mim e a minha vinha.
Que mais se podia fazer ainda à minha vinha, que eu lhe não tenha feito? E como, esperando eu que desse uvas boas, veio a produzir uvas bravas? (Isaias 5)
1)O que Deus quer me dizer?
Que Ele investiu e investe muito em minha vida e que por algum motivo estranho, os frutos produzindo não estão de acordo com o cuidado que estou recebendo, nem com a misericórdia ou amor e respeito recebidos.
2)O que devo fazer?
Parar de produzir frutos ruins, a verdade é que sou (somos) a única árvore frutífera que pode escolher seu fruto e talvez, meu fruto escolhido não seja exatamente o que Deus plantou !
3)Quais as bênçãos?
Produzir o fruto que Deus deseja é ótimo, pois, me fará (enquanto árvore) receber mais cuidado, poda, água fresca, sem falar que evita que aconteça os versículos 5 e 6 de Isaias 5.

Por: Isleide Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário