"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PREJUIZO X LIÇÃO....

Boa tarde gente!

Hoje o que vou postar aqui é como foi meu dia ontem...foi um dia bem difícil por sinal...
Vou contar desde o comecinho...o marido esta doentinho de terça pra quarta ( passou a noite com uma febre de 39,5), na quarta de manhã ele amanheceu melhor , mas nem tanto, tava com um pouco de tontura......então saimos pra trabalhar, iamos deixar o filhotinho na escola e iamos passar no médico antes de ir trabalhar......eu fui dirigindo, até porque o marido não tava legal.....e adivinhem o que aconteceu?...bati o carro!
Pois é bati o carro de frente com outro carro, em quase 7 anos que eu dirijo nunca tinha batido o carro assim, no comecinho até dei umas raladinhas, mas bater assim nunca...
fiquei desesperada, chorei que foi uma beleza..rs...Não sei nem explicar como aconteceu, foi uma fatalidade, mas graças ao meu bom e maravilhoso Deus, ninguem se machucou, foi só o prejuizo mesmo...como fui a culpada, vamos ter que pagar o prejuizo do nosso carro e do carro do moço também....o nosso carro até que não machucou muito, ta até andando normal, mas ja o outro carro teve que ser guinchado, e o cara foi bem bacana com a gente também, existem pessoas boas nesse mundo..srs
Ontem passei o dia bem chateada, com dor de cabeça o dia todo, tivemos que fazer uma correria, boletim de ocorrência e tudo mais....e ainda tive que ir trabalhar, cheguei as 13 no serviço, mas hoje estou bem tranquila...e ainda aprendi uma lição....
Estava pensando na vida e em como estava chateada com todo esse prejuízo fora de hora, mas na verdade tenho é muito que agradecer a Deus, porque o que é um prejuízo perto da vida né....o que é isso perto de sentimentos, de um sofrimento de perder alguém....não é nada!
Estamos todos bem, estou com a minha familia que tanto amo...e Deus nos abençoou tanto esse mês nos dando uns trabalhos extras, uma renda que a gente nem contava, então na verdade tenho muito que agradecer a Deus por esse livramento, podia ter sido muito pior, mas não foi.....e a vida, as pessoas que gostamos do nosso lado.....não tem dinheiro que pague, não tem preço!
Então ficou ai uma lição pra mim e que sirva para todos tbm...

Um grande beijos a todos
e fiquem com Deus

Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário