"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

segunda-feira, 6 de junho de 2011

SOMENTE PARA MULHERES!..rs

Boa tarde amores!

Eu dei uma sumida aqui do blog, mas ja estava com saudades....Pois é, minhas férias acabou, passou bem rapido e foi a maior correria, fiquei sem computador por alguns dias...mas estou de volta ao "batente"....e ao blog..rs

Mas queria mesmo era contar da minha noite de sabádo, foi muito legal...Fizemos uma reunião só de mulheres, dormimos todas na mesma casa....imagina só, tinhas mais ou menos umas 12 ou 13 mulheres...foi uma bagunça só...rs
A semana passada foi aniversário da Priscila, e no sabádo aproveitamos a reunião que ja estava acertada a um tempo pra fazer uma festinha surpresa, ficou tudo lindo, muitos comes e bebes e depois da festinha a gente não sabia nem se ia conseguir dormir....e realmente eu não dormi quase nada, as meninas tem uma energia (acho q estou ficando velha..rs), teve guerra de travesseiros, teve bastante risadas....No outro dia limpamos a casa juntas, almoçamos juntas ( ah, foi na casa da Pri ), tivemos um domingo bem bacana, embora houve um contratempo básico,  os meninos que tbm fizeram uma reunião no sabádo ( isso mesmo, mulheres para um lado e homens para outro) queriam invadir a nossa reunião no domingo, mas não conseguiram, tiveram que tomar o rumo deles..rs...mas tadinhos, eles são muito dependentes da gente..r.srs

E por hoje é só....

Tenham uma semana abençoada e colorida!
                                                                          Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário