"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

segunda-feira, 25 de abril de 2011

E depois do feriado.....

Bom dia a todos!

Como passaram de feriado?..de pascoa?..lembraram de Jesus, da ressurreição?..Comeram bastante chocolate?
Meu feríado foi muito bom, não fui viajar, mas curti bastante....
Na sexta feira foi um grupinho de adolescentes (entre 15 e 18 anos) la em casa, amigos nosso da igreja, foi um tempo muito bacana que tivemos, fizemos bastante bagunça e eu me senti uma adolescente novamente..rsrs....Ah detalhe, eles foram embora somente no sabado, foi muito bom..rs
E no domingo minha mãezinha linda chegou da Bahia (é, minha mãe mora na Bahia), e assim foi um domingo de páscoa muito gostoso em família.
E é isso, agora vamos voltar a realidade, de volta ao batente....e aguardar o próximo feriado..hehehe

Uma ótima semana a todos, muitas bençãos...realizações...e muito amor!

Bjs
Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário