"Conhecendo o coração de Jesus"

"Conhecendo o coração de Jesus"

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA"

Esta chegando a páscoa...
Que dia feliz né?..As familias se reúnem, as pessoas trocam ovos de páscoa, tem até aqueles que se vestem de coelhos. Eu acho bacana, não tenho nada contra, alias, gosto muito de ganhar e de dar ovos de páscoa, a criançada faz a maior festa, e eu que também que me acabo com chocolates...rs

Mas infelizmente muitos se esquecem do essencial, do real significado da páscoa. A RESSURREIÇÃO DE CRISTO. A páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Cristo.
"Mais ou menos ao meio dia o sol parou de brilhar, e uma escuridão cobriu toda terra até as três horas da tarde. E a cortina do  Templo se rasgou pelo meio. Aí Jesus gritou bem alto:
-Pai, nas Tuas mãos entrego o meu espirito!
Depois de dizer isso, ele morreu."Lucas 23;44.46

A páscoa lembra-nos a morte de Cristo, mas também a Sua vitória sobre a morte.


"Elas viram que a pedra havia sido tirada da entrada do túmulo. Porém, quando entraram, não acharam o corpo do Senhor Jesus."Lucas 24;2.3

O senhor ressuscitou, Ele vive!..Para que tenhamos esperança, para que nossos sonhos não morressem..

"Porque é que vocês estão procurando entre os mortos quem está vivo? Ele não esta aqui, mas foi ressuscitado."Lucas 24;5.6

Vamos celebrar a ressurreição do Nosso Salvador, Daquele que morreu por nós e ressuscitou!

"O que esta escrito é que o Messias tinha de sofrer e no terceiro dia  ressuscitar. E que, em nome  dele, a mensagem sobre o arrependimento e o perdão dos pecados seria anunciada a todas as nações; começando em Jerusálem." Lucas 24; 46.47




Foi por você!Foi por mim!
Ele morreu por nós!
Não vamos esquecer de Jesus...
Nesta páscoa vamos celebrar a ressurreição!



Boa Páscoa a todos!


Bjs
                                                                       Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário